O nosso blog, tentará ajudar a comunidade da Ilha de Itamaracá - Pe, mostrando a realidade de uma Ilha que necessita de uma maior atenção, pois, tenho visto muitos impactos ambientais e necessitamos que as autoridades locais, também abram os olhos para essa realidade, pois só assim, poderemos preservar esse bem natural. Em breve estaremos com novidades para você. Fique a vontade pra navegar em nossa pagina!

Cancelar todas solicitações de amizade, que foram enviadas do Face, de uma vez só!


Vamos lá: com o Facebook aberto copiem e colem esse link no navegador em que ele está aberto (o Face). https://m.facebook.com/friends/center/requests/outgoing/#friends_center_main
Após abrir, aparecerá todas as pessoas que foram enviado as solicitação de amizade. Quando a pagina abrir por completo, rolem a pagina até o final para terminar a lista. Depois disso, clique com o botão direito do mouse na ultima pessoa, clique em inspecionar, vai abrir uma guia, nessa guia na parte de cima clique em console, agora copie código abaixo:   
javascript:var inputs = document.getElementsByClassName('_56bs _56bt'); for(var i=0; i<inputs.length;i++) { inputs[i].click(); }
Após copia cole o código e tecla enter, será cancelado todas as solicitações de amizades feitas no Facebook de uma vez só.
Espero que tenha contribuído com essa dica, abraços!

Nenhum comentário: